sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Testando - Oral B - 3D white

Oi meninas tudo bem?
Hoje eu vim falar pra vocês de um produto que eu estou usando e estou adorando, é da oral B, são fitas com gel branqueadores que agente coloca nos dentes, ele nao causa dano no esmalte do dente pq tem o mesmo ingrediente que os dentista utilizam. Os dentes ficam visivelmente brancos em 3 dias. Fiz um tutorial de foto mostrando para vocês como utilizar, vamo ver?










Meninas eu estou amando esse produto, pois meus dentes eram muito amarelados, faz pouco tempo que tirei o aparelho, entao eles eram beeeem amarelados mesmo, e depois q comecei a usar esse branqueador ele melhoraram muito!
Espero que tenham gostado, desculpa pelas caretas e pela unha descascada hahaha ;)
Bju e até a proxima!

4 comentários:

  1. Sempre qyiz usar esse produto mas não sabia ae funcionava, mas agora vou comprar.. obrigado amiga vc sempre dando dicas maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Já usei e gostei bastante, ele é realmente muito bom!!!
    Seguindo flor, se poder retribui!

    Beijos e sucesso

    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ja estou participando do teu tbm! muito obrigado s2 bjuuu

      Excluir