quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Revitalizante Mary Kay para olheiras

Oi meninas tudo bem?
Hoje eu vim com outra dica para vocês, e agora é para quem sofre com olheiras, eu sempre tive muitaaa olheiras, desde novinha sempre sofri com isso, usei muitos produtos e nada me adiantava, depois que eu tive o Lucas as olheiras so pioraram, pois quem é mãe sabe do que estou falando hehe, nao durmo mas como antes, por mais q ele já esteja com 2 anos, o meu sono não é mais o mesmo.
Então o produto que eu estou usando e que está me ajudando muito é o revitalizante da Mary Kay, ele realmente é muito bom, ele tem um cheirinho um pouco forte, pq é citrico mas o cheiro logo some, o aplicador dele é tipo aquela bolinha do gloss sabe? é muito pratico e em 2 semanas se as olheiras forem bem profundas tu já nota difefença, e se forem claras em alguns dias já da pra notar!
Vou mostrar algumas fotos para vocês verem!





"Redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução*.
Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action® TimeWise® você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados."


Eae meninas, gostaram da minha dica? qlqr duvida só me perguntar aqui nos comentarios que eu respondo ;) bjuuss!

3 comentários:

  1. Tem um selo de premiação lá no blog para você, da uma passadinha lá no blog flor, beijos!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir