sábado, 19 de julho de 2014

Sorteeeeeiiooo!

Obaaa! Quem quer sorteiooo??? Eu adooro, por isso vou fazer um quando atingir 100 seguidores, vou postar a foto dos produtos que serão sorteados e as regrinhas! Vamoss participar meninas?


As regras são:

1° Tem que participar do blog.
2° Tem q divulgar essa pagina do sorteio no seu face pessoal, me marcar(se não me tiver no face é so me add.), e marcar 3 amigas convidando elas para participarem do blog tbm.
3° Comentar nesse post "Estou participando", qndo vcs comentarem eu vou verificar se seguiram as regras ;)

Meninas, lembrando que qnto mais rapido atingir os 100 mais rapido será o sorteio :D





Os produtos são:

1 Rimel Ultimate
1 Curvex
1 Delineador em gel
1 Sombra




Eae? Vai ficar de fora???

Face: https://www.facebook.com/layzaday

8 comentários: