quinta-feira, 31 de julho de 2014

Como cuido da minha pele

Oi meninas, tudo bem???
Quer uma pele de diva em apenas 5 passos?
Hoje eu vim mostrar para vocês como eu cuido da minha pele, o processo q eu mostro nas fotos eu faço 2 vzs por semana a noite, semana q vem vou mostrar como faço o do dia a dia, ok? Bora conferir?



1° passo: 3 em 1, ele limpa, esfolia e tonifica a pele, eu molho o rosto com água, coloco um pouquinho de produto no meu dado(a quantidade é o tamanho de uma perola), passo por todo rosto, ele vai criar uma espuminha como se fosse um sabonete, depois lave com água e vamos para o próximo...


2° passo: Microdermoabrasão ou pilling de cristal, esse é um esfoliante que vai refinar minha pele, diminuir aparência de linhas finas e poros...


3° passo: esse é 2° passo do pilling, eles não são vendidos separadamente, tem q usar os dois para ter o resultado certo, esse vai refinar os poros e as linhas de expressão...


4° passo: Esse é maravilhosoooo eu sou apaixonada por ele, é uma solução noturna, que tem vitaminas, antioxidantes, colágeno que suaviza e firma a pele, na hora q passa ele já da pra ver como a pele tá super macia.


5° passo: para finalizar o Hidratante redutor de linhas, ele hidrata a pele por até 10 horas e acelera o processo natural de renovação da pele.



E entao meninas gostaram?? Espero que sim :D deixem um recadinho aqui em baixo ;)

bjuuu e ate o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário