quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Testei o Aussie 3 minutos!

Oi meninas, hoje eu vim contar para vocês o que eu achei do Aussie. Então eu já queria o Aussie 3 minutos ha um tempo, mas só tinha pra vender na net não encontrava ele por aqui, até então que eu soube de uma menina que vende importados e que tinha ele pronta entrega, não pensei 2 vzs e comprei, eu usei ele ontem, o que eu achei?
O Aussie 3 minutos é super cheiroso, meu cabelo ficou super macio e brilhoso, ele não é milagroso né gente, mas é muito bom, foi o melhor creme de tratamento que eu já usei, o cabelo fica sedoso e com bastante brilho, bem soltinho, eu ameii e com certeza vou continuar comprando!



Ahhh eu esqueci de tirar foto do cabelo, antes e depois :/ mas espero que tenham gostado, qualquer coisa manda recado que eu respondo ;)

2 comentários:

  1. Com quem tu conseguiu? Eu quero!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu blog ta show... http://duasirmasatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir