sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Batom Líquido Dailus PRO - Matte + Make preta esfumada!

Oi meninasss! Hoje eu vim falar de um batom que eu estou amando, é o batom Líquido com efeito Matte da Dailus, o que eu estou usando é o número 10 - Plié, ele é otimo, fica bem sequinho na boca, tu pode comer e tomar qualquer coisa que ele dura na boca, fixa suuuper! E essa cor eu estou apaixonada ele parece um coral mas ao mesmo tempo nude, estou amando.
Também já vou aproveitar para mostrar meu olho preto esfumado: as cores que eu usei foram:
Sombras: Coal, Cinnabar e Golden Vanilla. Mary Kay
Lapis preto da Natura.
Rimel Lash Love Mary Kay







Espero que vocês gostem! Se quiserem saber mais alguma informação só perguntar nos comentarios! bjuuss e obrigadoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário